Total de visualizações de página

sábado, 7 de janeiro de 2012

ENTREMOS PELA NOITE

Vem minha paixão eleita
pela noite entremos
para conhecermos os limites de terras tão tristes
por nosso amor não saberem compartilhar;
pela noite entraremos então, como missionários,
e lá dividiremos os sonhos que só nós podemos sonhar
nos conheceremos sem podermos nos tocar
mas nos tocaremos e aos beijos nos lapidaremos,
serei a árvore da tua raiz
a primavera do teu jardim
e assim
a cada noite um açoite na carne quente,
cada beijo uma cicatriz eloquente
de um desejo renovável
um martírio para a minha alma sedenta e indispensável...
hoje ostento no meu espírito e no meu corpo
essas marcas viscerais dos teus quadris
que já não é mais o mesmo
mas dor,
se não te visito o ventre fecundo...
quando a lua sobe...o mundo dorme e eu te desejo...

vem amor, pela noite entremos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário