Total de visualizações de página

domingo, 3 de julho de 2011

PERFEIÇÃO

Amor, toma esses versos como expressão do meu mais profundo carinho e saiba que
Dentro da austeridade do meu desejo sempre haverá lugar para o teu delírio,
travestido em cores ardentes;
dentro da minha lucidez sempre haverá lugar para o teu vinho transbordante
pelos meus dentes...
serás a fúria vivente, a confusão o torpor e ainda assim a luz do caminho:
caminharei por ti então, no teu corpo,
onde depositarei sementes de novos mundos;
caminharei até pela tua insanidade encharcado de realidade e razão;
deixarei também em ti um pouco de ilusão
quando invertermos os papéis
quando trocarmos os anéis
e nos deitarmos no mesmo chão
desde então
teremos o mesmo nome
comeremos do mesmo pão
tu me chamarás de marido e eu te chamarei de
perfeição!

Nenhum comentário:

Postar um comentário