Total de visualizações de página

quarta-feira, 12 de outubro de 2011

NO TEU SORRISO

Sussurro o teu nome
e nisso há tanto prazer
que é impossível te esquecer.
Quero ver-te uma vez mais
com estes olhos agora leves,
mesmo em instantes tão breves,
para que possas ouvir os meus olhares
indisfarçavelmente seus escravos
e talvez por isso mesmo
tão livres nesta prisão
que não sabem mais regressar
sem o gosto intenso do teu coração.

Em verdade, não encontro a mínima vontade
de ti me separar
e nesta noite de solidão
já não me interessa nenhuma outra realidade,
pois felicidade, só há no teu sorriso
que eu sei: não te custa perpetuar...
vem, então, mulher apaixonante
calar na tua boca ardente
o meu interminável rompante.
Nesta noite, finalmente,
só tu saberás quem serei doravante,
e se já fui algo independente
não restará memória relevante...

Nenhum comentário:

Postar um comentário